Política de Troca
Devoluções, Trocas E Reembolsos
TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO:
– Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
– Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.
– Envie um e-mail para atendimento@eunoya.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.
– Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar em nosso centro, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, ocorrerá tudo bem e resolveremos seu problema.
– O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.
– Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que
o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.
PRODUTO AVARIADO:
Quando você receber seu pedido, preste atenção em como chegou sua encomenda. Guarde o comprovante de entrega, nos envie uma mensagem contando o que aconteceu ou o que você notou que estava errado. E os Correios levará seu produto de volta. Então entre em contato com a nossa equipe para podermos ajudar você. Você também pode perceber algum problema na sua encomenda depois do recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.
PRODUTO COM DEFEITO:
Você recebeu seu produto, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada. Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido. O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem
até 30 dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.
PRODUTO EM DESACORDO COM O SEU PEDIDO:
Os seus pedidos são separados pela nossa equipe de expedição. Por isso, pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquila! Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam na sua nota fiscal. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. Rastrearemos seu número de pedido e nota fiscal.